Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x
25 anos a Ensinar
Bibliotecas
Sala de Estudo Virtual
Clubes e Projetos
Projeto Educativo 2013-2017
Regulamento Interno
Menu Lateral

Se depois de ter efetuado o seu registo em https://manuaisescolares.pt/ e ao efetuar o seu acesso obtiver uma mensagem como reproduzimos abaixo, tal significa que a Escola não possui registado o NIF do Encarregado de Educação ou que o mesmo está incorreto.

Para resolver esta situação pode:

  • Dirigir-se aos Serviços Administrativos do Agrupamento de Escolas Mouzinho da Silveira e, presencialmente, solicitar a correção do NIF do Encarregado de Educação;

ou

  • Enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados: Nome completo do(s) aluno(s), Nome completo do Encarregado de Educação e respetivo NIF.

Nota!: Apenas será corrigido o NIF do Encarregado de Educação se o mesmo já constar do processo do aluno.

manuais

mega

AVISO
MANUAIS ESCOLARES GRATUITOS
ANO LETIVO 2018-2019

Exmo(a) Senhor(a) Encarregado(a) de Educação
Nos termos dos artigos 170.º da Lei do Orçamento de Estado para 2018 e 64.º do Decreto-Lei de Execução Orçamental, informam-se os Encarregados de Educação que os manuais escolares para os alunos do 1º Ciclo (1º, 2º, 3º e 4º anos) e para os alunos do 2º Ciclo (5º e 6º anos), serão gratuitos.

Como devem as famílias proceder, para obtenção dos manuais escolares:

  1. Aceda a www.manuaisescolares.pt e registe-se usando o número de contribuinte. O número de contribuinte considerado é o do encarregado de educação.
  2. Depois de confirmar os dados referentes ao aluno, descarregue o(s) voucher(s) imprimindo ou usando a aplicação móvel.
  3. Consulte a rede de livrarias aderentes e dirija-se à que mais lhe convier.
  4. Na livraria, entregue o(s) voucher(s) para levantar os manuais a que tem direito.
  5. Confirme que os manuais que recebeu correspondem ao(s) voucher(s) entregue(s).

ATENÇÃO: Cada voucher corresponde a um código pessoal e intransmissível e só pode ser usado uma vez. Apenas o encarregado de educação consegue aceder aos dados do aluno.
Nos casos em que os encarregados de educação necessitem de colaboração/ajuda, e quando solicitado, as escolas podem imprimir o(s) voucher(s).

Cara Escola Básica 23 Mouzinho da Silveira,

O projeto Medicina Mais Perto: Moçambique 2015 terminou no passado mês de Setembro e é com  grande reconhecimento que a Comissão Organizadora agradece a sua contribuição na nossa campanha de crowdfunding, no site  http://ppl.com.pt/

Graças ao seu contributo, podemos neste momento declarar como cumpridos os objectivos a que nos propusemos, tendo sido inclusivamente possível realizar a expansão do projecto dentro da cidade da Matola. Destes objectivos, salientamos as consultas de acompanhamento a todas as crianças e mamãs da AVOMACC e às crianças da Plataforma Makobo, as formações versando temas de saúde e outros, com vista à formação de formadores, as visitas domiciliárias, a realização de actividades lúdico-educativas com as crianças e a participação na distribuição de alimentos a sem-abrigo.

Acreditamos que, de facto, fizemos alguma diferença na vida das mamãs e crianças com quem trabalhámos. E se conseguimos evoluir e continuar a nossa missão de ajudar mais e melhor, conseguimo-lo com o seu contributo!


Convidamo-lo a acompanhar a nova edição do projecto Medicina Mais Perto: Moçambique, a V edição, através da nossa página de Facebook .

Kanimambo (obrigado)!

Com os melhores cumprimentos, 

A Comissão Organizadora do Projeto Medicina Mais Perto: Moçambique
Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa

Neste espaço é possível consultar os horários das turmas.

Nota: os horários podem ser alterados.