Cara Escola Básica 23 Mouzinho da Silveira,

O projeto Medicina Mais Perto: Moçambique 2015 terminou no passado mês de Setembro e é com  grande reconhecimento que a Comissão Organizadora agradece a sua contribuição na nossa campanha de crowdfunding, no site  http://ppl.com.pt/

Graças ao seu contributo, podemos neste momento declarar como cumpridos os objectivos a que nos propusemos, tendo sido inclusivamente possível realizar a expansão do projecto dentro da cidade da Matola. Destes objectivos, salientamos as consultas de acompanhamento a todas as crianças e mamãs da AVOMACC e às crianças da Plataforma Makobo, as formações versando temas de saúde e outros, com vista à formação de formadores, as visitas domiciliárias, a realização de actividades lúdico-educativas com as crianças e a participação na distribuição de alimentos a sem-abrigo.

Acreditamos que, de facto, fizemos alguma diferença na vida das mamãs e crianças com quem trabalhámos. E se conseguimos evoluir e continuar a nossa missão de ajudar mais e melhor, conseguimo-lo com o seu contributo!


Convidamo-lo a acompanhar a nova edição do projecto Medicina Mais Perto: Moçambique, a V edição, através da nossa página de Facebook .

Kanimambo (obrigado)!

Com os melhores cumprimentos, 

A Comissão Organizadora do Projeto Medicina Mais Perto: Moçambique
Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa

Neste espaço é possível consultar os horários das turmas.

Nota: os horários podem ser alterados.

Os Horários das Turmas publicados no Portal foram atualizados.

Consulte a respetiva secção.