giae0Informam-se todos os Alunos e Encarregados de Educação que já se encontra disponível, para consulta no GIAE, a avaliação do 3º período.

Saiba como consultar a avaliação.

Tente efetuar a Recuperação da Palavra-passe em https://aems.giae.pt/

Senão sabe o nº do cartão ou não consegue efetuar a Recuperação da Palavra-passe, pode solicitar os dados de acesso ao GIAE através do formulário.

giae0Informam-se todos os Alunos e Encarregados de Educação que não serão afixadas Pautas com a Avaliação do 3º Período e que a consulta da avaliação só estará disponível no GIAE online.

Para aceder ao GIAE online necessita do nº do cartão do aluno e da palavra-passe.

Se não consegue aceder, tente efetuar a Recuperação da Palavra-passe em https://aems.giae.pt/

O nº do cartão silicitado corresponde ao nº do processo do aluno precedido da letra "a". Pode consultar este nº nas folhas informativas entregues pelo Professor/DT.

Senão sabe o nº do cartão ou não consegue efetuar a Recuperação da Palavra-passe, pode solicitar os dados de acesso ao GIAE através do formulário.

Saiba como consultar a avaliação.

Diretora

Estimados alunos e encarregados de educação

Ciente das dificuldades que todos atravessamos, aos mais variados níveis, quero deixar-vos uma palavra de tranquilidade.

Sabemos que não se revela fácil gerir esta nova escola em que não podemos estar juntos e comunicar, só pelo olhar, o que sentimos. Nenhum de nós aprecia esta forma de aprender. Mas, a situação assim o exige e temos de dar o nosso melhor. Professores, alunos e pais estamos a aprender a lidar com esta nova realidade, nem sempre fácil. Confiemos uns nos outros.

É importante manter a serenidade e, acima de tudo mantermo-nos saudáveis e unidos.

A escola existe para apoiar e ajudar toda a comunidade escolar e assim fará.

Com a amizade de sempre

A Diretora

Elizabete Pacheco

Tendo em conta que as escolas do ensino básico não vão reabrir as atividades letivas até ao final do corrente ano letivo, informam-se os Encarregados de Educação dos alunos dos 2º e 3º ciclos (Escola Básica Mouzinho da Silveira) que:

a) Todas as refeições marcadas para uma data posterior a 13 de março foram anuladas;

b) O valor pago pelas refeições anuladas (escalão B e sem escalão) foi devolvido, ficando em saldo no cartão do aluno;

c) Os alunos que não vão frequentar a Escola Básica Mouzinho da Silveira no próximo ano letivo (2020-2021) poderão reclamar o saldo do seu cartão, após a reabertura da Escola, até ao dia 30 de setembro de 2020.

 

matriculas

devolucao

ASE