1. Renovação de matrícula dos Alunos
A renovação da matrícula é automática para os alunos que frequentam o 8.º ano, havendo apenas lugar a atualização de dados do aluno e do encarregado de Educação.
A renovação da matrícula não é automática para os alunos que vão pedir transferência de escola ou haja alteração do/a Encarregado/a de Educação. Nestas duas situações a renovação é realizada através do Portal das Matrículas entre os dias 22 junho a 28 junho.
Em caso de dúvidas na utilização do Portal das Matrículas contacte os nossos serviços através do 212 026 622, 212 048 849 ou secretaria@aems.pt.
Na falta de recursos, se for de todo impossível utilizar o Portal das Matrículas, poderá deslocar-se à escola no dia 28 de junho (09:30 – 12:30 e 14:00 – 16:00).
2. Prosseguimento de estudos no estrangeiro
Uma vez que não existe um processo de transferência para outros países, o/a Encarregado/a de Educação ou o seu representante deverá comunicar por escrito, nos serviços administrativos, através de impresso próprio, que o seu educando vai fazer o prosseguimento de estudos noutro país.
3. Cartões eletrónicos
4. Cacifos
A devolução da chave decorrerá no dia 27 de junho – 5.ª feira – na Papelaria no seguinte horário:
5. Devolução dos Manuais Escolares
Com o final do ano letivo é necessário proceder-se à devolução dos manuais escolares emprestados.
Chama-se à atenção para o seguinte:
A devolução dos manuais decorrerá no dia 28 de junho – 6.ª feira – na sala 44 no seguinte horário:
6. Devolução do Kit Escola Digital
Em caso de pedido de Transferência de Agrupamento é obrigatória a devolução dos equipamentos emprestados no dia 26 de junho (entre as 14:00 e as 16:30) na sala 1. Caso não seja realizada a devolução, o pedido transferência fica suspenso até à entrega do Kit.